Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/10/2018 10:35 - Atualizada em: 16/10/2018 10:39
Final de semana violento no Sul de Minas com dois homicídios e uma tentativa
Rapaz foi morto com nove disparos, ele foi emboscado com a ajuda de uma mulher

Imagem ilustrativa extraída do site do Movimento Negação da Negação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em Machado, no Sul de Minas, um jovem de 17 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado. De acordo com a Polícia Militar o rapaz recebeu uma mensagem de uma mulher através de um aplicativo marcando encontro com ele. Ao chegar ao local combinado ele foi surpreendido por dois homens que o executaram com nove tiros.

Em Serrania, durante as festividades do aniversário daquela cidade, na madrugada de ontem, domingo, dia 14, ocorreu uma briga e um homem morreu depois de ter sido esfaqueado. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima "mexeu" com a mulher do agressor, o que deu origem a uma briga generalizada. O agressor e mais três pessoas foram presas e conduzidas até a delegacia de Polícia Civil de Alfenas.

Em Campo do Meio um homem foi esfaqueado também na madrugada de ontem. Um casal começou a brigar em um bar no centro daquela cidade, um segurança separou a briga e o casal foi colocado para fora do estabelecimento. Algumas horas depois o casal encontrou com o segurança na rua, a mulher avançou contra o rapaz que reagiu, o marido não gostou e partiu para cima do segurança com uma faca, que conseguiu desarmá-lo e apoderar-se da faca e desferiu três golpes contra o homem, que ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado às pressas para o Hospital "Alzira Velano", em Alfenas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras