Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/10/2018 07:35 - Atualizada em: 15/10/2018 14:18
Prefeitura de Ribeirão Vermelho entrega obra e ambulância no Outubro Rosa - veja fotos
Prefeitura fez investimentos na saúde e no esporte neste mês de outubro, quando se celebra o Outubro Rosa

Cidade recebeu ambulância e quadra poliesportiva. Fotos: PMRV

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na semana passada, no dia 10, a prefeita de Ribeirão Vermelho, Ana Rosa Lasmar, promoveu naquela cidade eventos em comemoração ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Além da divulgação de materiais alusivos a campanha contra o câncer, foi entregue à população uma ambulância e uma quadra poliesportiva que foi totalmente revitalizada, a quadra "Adalmo Passos Lopes" fica no bairro Engenho de Serra, o que soma a outros benefícios entregue a população, como a revitalização do Ginásio Poliesportivo "Francisco Rodrigues da Silva", a reforma da escola municipal "Manuel Pereira Ramalho", a quadra do complexo ferroviário com parquinho infantil e aquisição de veículos para a frota da Saúde.

Os investimentos que beneficiaram os ribeirenses chegam à casa de R$ 1 milhão, conseguidos com emendas parlamentares e através de recursos próprios. Segundo Ana Rosa Lasmar, "um município próspero é aquele em que o gestor sabe trabalhar com criatividade", disse.

A prefeita Ana Rosa está em seu terceiro mandato, e ela afirmou que este atual é especial para ela, pois este ano a cidade está completando 70 anos de emancipação política e administrativa, ela faz questão de celebrar todas as datas comemorativas e enfatizar as campanhas de saúde, como foram também realizados o Agosto Lilás, Setembro Amarelo, agora o Outubro Rosa entre outros. Em novembro tem mais comemoração com o Novembro Azul, "também com mais novidades", disse Ana Rosa Lasmar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras