Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/10/2018 09:53 - Atualizada em: 13/10/2018 11:09
Rapaz de 17 anos foi a 14ª vítima de homicídio em Campo Belo este ano
O crime aconteceu na noite de ontem, dia 11, e foi o segundo do mês de outubro

O crime aconteceu na noite de ontem, cinco dias após o último assassinato naquela cidade. Fotos: Portal Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Passados cinco dias do assassinato de Richard Gabriel Nascimento dos Santos, de 19 anos, em Campo Belo, que foi o 13º homicídio do ano naquela cidade, ontem as autoridades registraram mais um assassinato, desta vez a vítima era mais jovem ainda, o rapaz tinha 17 anos e morreu com cerca de 10 tiros, além de ter tido o corpo perfurado com faca e uma orelha decepada.

O crime extremamente violento aconteceu no bairro Ouro Verde, por volta de 22h. Lucas dos Reis Faria (foto), conhecido com "Luquinha", tinha passagens pela policia. Testemunhas contaram a Polícia Militar que ouviram diversos disparos de arma de fogo e depois o encontraram caído ao chão, as testemunhas disseram também que não viram quem cometeu o crime. Lucas foi encontrado com perfurações, possivelmente de revólver calibre 38, na cabeça, nádegas, costas, mãos e coxa.

Este foi o 14º homicídio em Campo Belo desde o dia 5 de fevereiro deste ano e o segundo do mês de outubro. Campo Belo faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras e é a cidade mais violenta. A maioria dos crimes ocorridos naquela cidade é atribuída ao submundo do tráfico de drogas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras