Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 15/10/2018 00:01 - Atualizada em: 16/10/2018 00:35
(Publipost) Conheça a NOTÁVEL SOLUÇÕES - empresa especializada em pequenos reparos, manutenção, reformas e construções
Serviços com qualidade, segurança e profissionalismo para ambientes domésticos, industriais ou comerciais

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Somos a NOTAVEL SOLUÇÕES, empresa especializada em oferecer ao mercado de Lavras diversos serviços nas áreas de "PEQUENOS REPAROS, MANUTENÇÃO e REFORMAS" para os seguimentos residenciais, condomínios, espaços comerciais, empresarias, entre outros.

Desenvolvemos atividades de "alvenaria e acabamento, elétrica, hidráulica, pintura, gesso, telhados, marcenaria, manutenção de fachadas prediais, instalações e montagens diversas".

Paralelamente a NOTÁVEL SOLUÇÕES também realiza serviços específicos de limpeza de caixa d'água e limpeza de caixa de gordura através de processos mecanizados, seguindo procedimentos executivos e promovendo a destinação ambientalmente correta dos resíduos recolhidos com fornecimento de certificados de comprovação aos clientes. Nesse contexto ainda executamos limpeza mecanizada de lotes e construção de muros e passeios.

A NOTÁVEL SOLUÇÕES têm como missão e objetivo, atender a um crescente e exigente público que demanda por qualidade, pontualidade e eficiência, buscando comodidade para o seu dia a dia, agregado a condição de um preço justo pelos serviços contratados, eliminando, desta forma os tradicionais e recorrentes problemas, aborrecimentos e prejuízos, causados por aventureiros em alguns casos não capacitados que atuam na informalidade sem nenhuma garantia formal dos serviços prestados.

Nós da NOTÁVEL SOLUÇÕES oferecemos serviços estruturados e supervisionados com atendimento único e diferenciado, através de processos de trabalho que envolvem, desde visitas técnicas presenciais para levantamento dos serviços e posterior emissão de orçamentos como também a efetiva qualidade de nossa equipe de profissionais (pedreiros, pintores, eletricistas, bombeiros hidráulicos, gesseiros, carpinteiros de telhados, marceneiros e instaladores montadores), todos devidamente registrados, capacitados, treinados, apresentando-se uniformizados, munidos de crachá de identificação, postura comportamental adequada e portando equipamentos de segurança, respeitando sempre os  horários marcados pelos clientes para atendimento.

Portanto se você necessita de um eletricista, bombeiro hidráulico ou um instalador montador é só ligar na NOTÁVEL SOLUÇOES e agendar seu atendimento!  

Promovemos constantes investimos em logística, ferramentas e equipamentos inovadores, buscando permanentemente novas soluções praticas e eficazes para a execução de nossos serviços com plena eficiência e qualidade, seguindo os procedimentos técnicos executivos e normas de segurança, procurando sempre a total satisfação de nossos clientes e sua fidelização.

 

 

Em nossa sede própria, recebemos amigos e clientes, através do qual geramos em nosso sistema um  completo cadastro do cliente, orçamentos, emissão de ordens de serviços, códigos de acesso de segurança tudo de acordo com a solicitação dos clientes e ao final, podemos também gerar relatórios detalhados com todas as fazes dos serviços que foram realizados, respeitando quando aplicável os prazos e cronogramas estabelecidos.

Além de todos os diferenciais apresentados a NOTÁVEL SOLUÇÕES, oferece ainda "garantia de 90 dias pelos serviços executados nas áreas de pequenos reparos, manutenção e reformas", levando tranquilidade aos nossos clientes.

 

Venha conhecer mais sobre a NOTÁVEL SOLUÇÕES!

Estamos a Rua Ouvidor Bustamante 220 - Cruzeiro do Sul - Lavras MG.

Telefones: (35) 3822-2512 e (35) 9.9947-1877

Acesse nosso site: www.notavelsolucoes.com.br e redes sociais: Facebook e Instagram

NOTÁVEL SOLUÇÕES

TENHA CERTEZA, VOCÊ VAI SE SURPREENDER!!

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras