Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/10/2018 10:29 - Atualizada em: 11/10/2018 14:57
Operação da PC em Lavras prende acusados de tráfico, roubos e do homicídio ocorrido no Postinho
Polícia Civil de Lavras elucidou caso do rapaz assassinado no "Postinho"; do assalto ao taxista e casos de roubos; 11 foram presos e dois apreendidos

Os criminosos foram tirados de circulação pelos investigadores que participaram da operação "Eficiência", desencadeada em Lavras. Fotos: PC de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Agentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras desencadearam ontem, quarta-feira, dia 10 a operação denominada "Eficiência", destinada ao cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, entre eles a apreensão de dois adolescentes supostamente ligados ao homicídio acontecido em Lavras na noite do dia 25 de agosto no local conhecido como "Postinho da Perimetral."

Sob o comando do delegado regional Marcelo Vilela Guerra, participaram da operação 25 policiais civis integrantes da 1ª Depol de Lavras e de delegacias regionais do Sexto Departamento de Policia Civil, também com sede em Lavras, sendo três delegados de polícia, um escrivão e 21 investigadores de polícia.

Com esta ação, a PC de Lavras elucidou o caso do homicídio de Renato Henrique Vilela, conhecido como "Pancinha", que foi friamente executado no "Postinho da Perimetral", os detetives chegaram até os criminosos através de intenso trabalho de investigação. Através do serviço de inteligência da PC foi possível identificar a participação de cinco envolvidos no crime, sendo três maiores e dois menores, no caso dos adolescentes, foram cumpridas as medidas de apreensão/internação.

Com um dos menores suspeitos de participação no homicídio, foram apreendidas aproximadamente 40 buchas de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares e uma arma de fogo, um revólver calibre 38.

Também foram presos dois autores de roubo praticado com violência a um taxista de Lavras, os investigadores chegaram até os autores do assalto ao taxista através de intensa investigação. Também foi presa uma dupla acusada de ter cometido três roubos em sequência. A Polícia Civil também tirou de circulação um traficante apontado como chefe do tráfico no bairro Pedreira, em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras