Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/04/2011 23:33 - Atualizada em: 13/04/2011 15:47
Clonagem faz mais vítima e mulher de Lavras perde R$ 1 mil da caderneta de poupança
Com a investida da polícia contra os criminosos, eles estão adotando uma nova prática de roubar as pessoas ? clonar cartões é um exemplo.

     

         Foto ilustrativa

 

Quer concorrer a um ovo de Páscoa gigante (n.100) da Grenoble? Clique aqui.

No início da tarde de segunda-feira, dia 11, uma senhora de Teófilo Otoni, moradora em Lavras, foi até a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) para efetuar um saque de sua conta da caderneta de poupança, quando constatou que dois saques foram efetuados no valor de R$ 1 mil.

Os saques foram nas cidades de Tatuapé (SP) e na cidade de São Paulo e os dois saques foram efetuados no dia 10 de março. Ela procurou o gerente que a orientou a fazer um boletim de ocorrência para que o banco possa tomar as medidas pertinentes.

Esta modalidade criminosa tem crescido bastante em Lavras. A polícia orienta as pessoas a tomarem cuidados ao manusear os cartões nos caixas eletrônicos, também não fornecer número de documentos a qualquer pessoa, principalmente por telefone. Se desconfiar de qualquer coisa, acionar o Centro de Operações da Polícia Militar através do telefone 190.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras