Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 10/10/2018 07:16 - Atualizada em: 10/10/2018 10:32
Este mês tem Recepção da Arapuca, no Expolavras
O site de fotos ViaNasBaladas estará no evento, fazendo a cobertura fotográfica. As fotos também serão publicadas aqui, no Jornal de Lavras

Foto: About Yesterday

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Recepção de Calouros da República Arapuca (agora chamada de Recepção da Arapuca) é um evento realizado todo semestre pelos moradores da República Arapuca, sendo todos estudantes da Universidade Federal de Lavras, de cursos variados. Com caráter cultural, ela tem o intuito de integrar os novos alunos (calouros), que estão chegando a universidade, com toda a população universitária e lavrense.

Iniciada em 2008, as 5 primeiras edições foram realizadas dentro da própria república, que se localizava no Bairro Monte Líbano. Já na 6ª edição, a casa da República ficou pequena e a festa foi mudando de local até que na 9ª edição, a festa se fixou no Expolavras onde o público não parou mais de crescer, chegando a 13ª edição com grande sucesso. Este fato marcou o início de uma nova etapa do evento, com mais profissionalismo envolvido. Esse profissionalismo trouxe retorno imediato e com o alto índice de satisfação, o crescimento da universidade e a expansão da marca pela região, a Recepção da Arapuca se tornou a maior festa universitária de Minas Gerais.

Depois de muito tempo e dedicação hoje a Recepção da Arapuca chega a 10 anos de historias. De acordo com os organizadores: "nessa 20° edição, nós da republica arapuca estamos trabalhando para proporcionar a vocês um momento único e inesquecível".

Esta edição terá a presença de grandes nomes como: Turma do Pagode, Dennis DJ, Tomate e Candieira no palco principal e Chapeleiro, Gustavo Mota, Gabriel Boni, Vegas, Breaking Beatts e Leo Lacerda na tenda eletrônica. A edição será realizada dia 20 de outubro, com 10 horas de festa 100% open bar.

Garanta seu ingresso em um dos pontos de venda: República Arapuca, Show Room, Canteiro Central da Ufla, Lanchonete Chalia e a noite também na Hamburgueria Queens.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Proibida venda de salgados, refrigerantes e doces em escolas particulares de MG Ponte duplicada em Lavras poderá ser denominada "Nelson Willibaldo Werlang"
   
Câmara aprova CPI para apurar suspeita de compra de votos em Lavras Projeto Quarta da Seresta será lançado esta semana em Lavras
   
Identificado o corpo do rapaz encontrado morto na Perimetral de Lavras (Plantão) Homem foi encontrado morto na Perimetral de Lavras, a suspeita é de homicídio ou atropelamento
.

Flashes de Notícias:

Manifestação em Lavras em favor da educação pública Data de inauguração da "Ponte Branca"
   
Esquadrilha da Fumaça está em Lavras Final do concurso Rainha do LRF 2019
   
Mulher presa por falsificar carteira policial Blitz na BR-265 - Maio Amarelo

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras