Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 10/10/2018 07:16 - Atualizada em: 10/10/2018 10:32
Este mês tem Recepção da Arapuca, no Expolavras
O site de fotos ViaNasBaladas estará no evento, fazendo a cobertura fotográfica. As fotos também serão publicadas aqui, no Jornal de Lavras

Foto: About Yesterday

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Recepção de Calouros da República Arapuca (agora chamada de Recepção da Arapuca) é um evento realizado todo semestre pelos moradores da República Arapuca, sendo todos estudantes da Universidade Federal de Lavras, de cursos variados. Com caráter cultural, ela tem o intuito de integrar os novos alunos (calouros), que estão chegando a universidade, com toda a população universitária e lavrense.

Iniciada em 2008, as 5 primeiras edições foram realizadas dentro da própria república, que se localizava no Bairro Monte Líbano. Já na 6ª edição, a casa da República ficou pequena e a festa foi mudando de local até que na 9ª edição, a festa se fixou no Expolavras onde o público não parou mais de crescer, chegando a 13ª edição com grande sucesso. Este fato marcou o início de uma nova etapa do evento, com mais profissionalismo envolvido. Esse profissionalismo trouxe retorno imediato e com o alto índice de satisfação, o crescimento da universidade e a expansão da marca pela região, a Recepção da Arapuca se tornou a maior festa universitária de Minas Gerais.

Depois de muito tempo e dedicação hoje a Recepção da Arapuca chega a 10 anos de historias. De acordo com os organizadores: "nessa 20° edição, nós da republica arapuca estamos trabalhando para proporcionar a vocês um momento único e inesquecível".

Esta edição terá a presença de grandes nomes como: Turma do Pagode, Dennis DJ, Tomate e Candieira no palco principal e Chapeleiro, Gustavo Mota, Gabriel Boni, Vegas, Breaking Beatts e Leo Lacerda na tenda eletrônica. A edição será realizada dia 20 de outubro, com 10 horas de festa 100% open bar.

Garanta seu ingresso em um dos pontos de venda: República Arapuca, Show Room, Canteiro Central da Ufla, Lanchonete Chalia e a noite também na Hamburgueria Queens.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Prefeitura de Ribeirão Vermelho entrega obra e ambulância no Outubro Rosa - veja fotos Criança de 1 ano morre atropelada em Passos por ocupantes de carro que havia sido roubado
   
(Por Leonardo Assad) Lavras conquista o terceiro lugar no Campeonato Mineiro de Voleibol Masculino 13 de outubro é aniversário de Lavras, que tem 150 anos como cidade, mas está fazendo 187
   
Rapaz de 17 anos foi a 14ª vítima de homicídio em Campo Belo este ano (Sabrina Cicareli blog) Tudo de Bom: Fui jurada do "Garoto & Garota Cnec 2018"
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras