Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 09/10/2018 12:49 - Atualizada em: 10/10/2018 07:16
Mulher grávida que foi esfaqueada por namorado em Perdões morreu neste final de semana
Ela engrossa a estatística e crimes contra mulheres em Minas; de janeiro a setembro 187 mulheres foram vítimas de feminicídio

Sabrina Cristiane Honorato, de 21 anos, estava grávida de cinco meses, ela e o bebê morreram devido a agressão sofrida do namorado. Foto: Facebook 

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Foi sepultada em Perdões na manhã de domingo, dia 7, o corpo de Sabrina Cristiane Honorato, de 21 anos, ela estava internada em Lavras desde o dia 20 de setembro, depois de ter sido esfaqueada pelo namorado de 23 anos. O crime aconteceu na rua Manoel Sá Fortes, no bairro Nossa Senhora das Graças e, segundo a Polícia Militar, o motivo da agressão foi ciúmes.

Os dois começaram a discutir no interior de uma casa e, em dado momento, o rapaz apoderou-se de uma faca e desferiu vários golpes na jovem, ela foi ferida no pescoço, nuca e peito. Os gritos de Sabrina chamaram a atenção dos vizinhos que invadiram a casa e impediram que o rapaz a matasse.

O casal estava junto há cerca de um ano, Sabrina estava grávida de 5 meses e o motivo da briga foi a dúvida da paternidade da criança que ela esperava. O bebê não resistiu ao ataque sofrido. O namorado foi preso no mesmo dia e levado para a cadeia da cidade de Bom Sucesso.

No último sábado, às 16h15, Sabrina Cristiane Honorato não resistiu e morreu, ela foi levada para Perdões onde foi velada e sepultada na manhã de domingo. 

Este foi mais um caso que eleva o número de vítimas da violência contra a mulher em Minas Gerais. De janeiro até setembro 187 mulheres foram alvo de feminicídio em Minas Gerais.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Prefeitura de Ribeirão Vermelho entrega obra e ambulância no Outubro Rosa - veja fotos Criança de 1 ano morre atropelada em Passos por ocupantes de carro que havia sido roubado
   
(Por Leonardo Assad) Lavras conquista o terceiro lugar no Campeonato Mineiro de Voleibol Masculino 13 de outubro é aniversário de Lavras, que tem 150 anos como cidade, mas está fazendo 187
   
Rapaz de 17 anos foi a 14ª vítima de homicídio em Campo Belo este ano (Sabrina Cicareli blog) Tudo de Bom: Fui jurada do "Garoto & Garota Cnec 2018"
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras