Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 09/10/2018 12:49 - Atualizada em: 10/10/2018 07:16
Mulher grávida que foi esfaqueada por namorado em Perdões morreu neste final de semana
Ela engrossa a estatística e crimes contra mulheres em Minas; de janeiro a setembro 187 mulheres foram vítimas de feminicídio

Sabrina Cristiane Honorato, de 21 anos, estava grávida de cinco meses, ela e o bebê morreram devido a agressão sofrida do namorado. Foto: Facebook 

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Foi sepultada em Perdões na manhã de domingo, dia 7, o corpo de Sabrina Cristiane Honorato, de 21 anos, ela estava internada em Lavras desde o dia 20 de setembro, depois de ter sido esfaqueada pelo namorado de 23 anos. O crime aconteceu na rua Manoel Sá Fortes, no bairro Nossa Senhora das Graças e, segundo a Polícia Militar, o motivo da agressão foi ciúmes.

Os dois começaram a discutir no interior de uma casa e, em dado momento, o rapaz apoderou-se de uma faca e desferiu vários golpes na jovem, ela foi ferida no pescoço, nuca e peito. Os gritos de Sabrina chamaram a atenção dos vizinhos que invadiram a casa e impediram que o rapaz a matasse.

O casal estava junto há cerca de um ano, Sabrina estava grávida de 5 meses e o motivo da briga foi a dúvida da paternidade da criança que ela esperava. O bebê não resistiu ao ataque sofrido. O namorado foi preso no mesmo dia e levado para a cadeia da cidade de Bom Sucesso.

No último sábado, às 16h15, Sabrina Cristiane Honorato não resistiu e morreu, ela foi levada para Perdões onde foi velada e sepultada na manhã de domingo. 

Este foi mais um caso que eleva o número de vítimas da violência contra a mulher em Minas Gerais. De janeiro até setembro 187 mulheres foram alvo de feminicídio em Minas Gerais.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Proibida venda de salgados, refrigerantes e doces em escolas particulares de MG Ponte duplicada em Lavras poderá ser denominada "Nelson Willibaldo Werlang"
   
Câmara aprova CPI para apurar suspeita de compra de votos em Lavras Projeto Quarta da Seresta será lançado esta semana em Lavras
   
Identificado o corpo do rapaz encontrado morto na Perimetral de Lavras (Plantão) Homem foi encontrado morto na Perimetral de Lavras, a suspeita é de homicídio ou atropelamento
.

Flashes de Notícias:

Manifestação em Lavras em favor da educação pública Data de inauguração da "Ponte Branca"
   
Esquadrilha da Fumaça está em Lavras Final do concurso Rainha do LRF 2019
   
Mulher presa por falsificar carteira policial Blitz na BR-265 - Maio Amarelo

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras