Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 09/10/2018 08:25 - Atualizada em: 09/10/2018 17:14
Assalto a posto de combustíveis em Lavras termina com um bandido preso
Assaltantes roubaram e fugiram, mas foram localizados e perseguidos, um deles foi detido

Arma apreendida com um dos assaltantes do posto de combustíveis em Lavras. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 8, por volta de 21h15, dois homens chegaram de motocicleta de cor preta a um posto de combustíveis do bairro Jardim Glória. Quando o frentista aproximou da dupla, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto.

Os criminosos pegaram R$ 980 em dinheiro e em seguida fugiram para o interior do bairro. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e as viaturas do turno deram início às buscas pela região. Os ocupantes de uma das viaturas perceberam a dupla de criminosos em fuga pelo bairro Jardim Campestre I e deram início à perseguição policial.

Com o apoio de outras viaturas foi feito um cerco bloqueio na passagem sob a linha férrea, o túnel "Luiz Cherem", que dá acesso ao bairro Lavrinhas, para onde os criminosos pretendiam fugir. Eles foram surpreendidos pelos policiais no túnel, um deles correu e conseguiu fugir a pé, o outro foi abordado e preso pela PM. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O marginal detido contou aos policiais quem era o seu comparsa que havia fugido e que a motocicleta era produto de roubo ocorrido no dia 4, em um sítio na zona rural de Lavras, no lugar denominado Queixada. Ele contou também que o roubo da motocicleta teve a participação de dois outros criminosos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras