Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/10/2018 07:21 - Atualizada em: 09/10/2018 12:49
Cemig emite novo alerta de golpe contra consumidores do Sul de Minas
O golpe mais recente foi registrado na região de Ouro Fino

Em atendimento, todos os colaboradores e prestadores de serviço da Cemig devem usar uniformes-padrão com identificação da empresa, veículos igualmente identificados e crachá. Foto ilustrativa extraída do site G37

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A população deve ficar atenta à atuação de estelionatários que utilizam o nome da Cemig em tentativas de extorsão e golpes no Sul de Minas. A abordagem mais recente foi registrada na região de Ouro Fino. Moradores foram abordados por indivíduo que se apresentou como funcionário da empresa e cobrou uma taxa para realizar a troca do medidor de energia. Em outros relatos, moradores informaram que este indivíduo também furtou talões de cheque.

Para evitar o surgimento de novas vítimas, a Cemig alerta que ninguém, incluindo empregados próprios ou terceirizados, está autorizado a cobrar por qualquer serviço realizado, solicitar talões de cheques, documentos ou dados bancários, bem como vender produtos em nome da Empresa.

Como dica para evitar golpes, a Cemig esclarece que o pagamento referente ao serviço de fornecimento de energia elétrica é realizado exclusivamente via conta de energia. Sendo assim, não há outra forma de cobrança, como depósitos, transferências ou pagamentos em dinheiro durante ou após atendimento. Todas as taxas são pagas junto com as contas de energia elétrica ou documento emitido pela Empresa, via agências bancárias e postos Cemig Fácil (lotéricas, farmácias, etc), e são formalizadas por suas agências e postos de atendimento. Qualquer dúvida, o cliente deve ligar para o telefone 116.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras