Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 08/10/2018 14:35 - Atualizada em: 08/10/2018 20:04
(Eleições 2018) Classificação dos candidatos de Lavras pelos números de votos: quais foram os mais e os menos votados
O resultado provavelmente sepulta pretensões de alguns e encoraja outros para disputa da Prefeitura

Vista parcial de Lavras, cidade que vai ficar sem representantes na Câmara e na Assembleia. Foto: Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Lavras lançou nove candidatos a cargos eletivos nesta eleição de 2018, sendo quatro candidatos a deputado federal, quatro a deputado estadual e um ao Senado Federal. Com exceção dos votos para o Senado, os demais votos foram pulverizados e, devido a isso, ninguém se elegeu.

O Jornal de Lavras apurou os números dos candidatos em todo o Estado e o lavrense mais votado em Minas foi Luiz Fábio Cherem, candidato a Senador da República, ele teve ao todo 899.824 votos.

O segundo lavrense mais votado foi para a Câmara dos Deputados: a deputada Dâmina Pereira, que tentou a reeleição e obteve 36.234 votos, mas insuficiente para mantê-la naquela Casa Legislativa.

O terceiro mais votado foi uma surpresa, foi o professor de Direito Carlos Lindomar, que apoiou Jair Bolsonaro e isso o ajudou a arrebanhar eleitores. Carlos Lindomar obteve 20.507 votos em toda Minas Gerais, ele disputou uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais.

O ex-prefeito de Lavras, Carlos Alberto Pereira, concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas e conseguiu a quarta colocação entre os candidatos de Lavras, CAP recebeu nas urnas em todo o Estado 19.572 votos.

O médico de Lavras, ex-prefeito de Ijaci, Dr. José Maria, também disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas, ele obteve 14.534 votos, o que o colocou, entre os candidatos por Lavras, na quinta colocação.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Lavras, o vereador João Paulo Felizardo, concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa, João Paulo conseguiu, em todo o Estado, 13.214 votos, o que o colocou na 6ª posição entre os candidatos por Lavras.

A ex-prefeita Jussara Menicucci concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados e conseguiu em todo o Estado a votação de 9.153 votos, o que a colocou, entre os candidatos por Lavras, na 7ª posição.

A vereadora Nastenka Georgina Ferreira, a Nanah Ferreira, também disputou os votos dos lavrenses visando a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas, Nanah conseguiu angariar em todo o Estado a votação de 4.423 votos, o que lhe valeu a 8ª colocação entre os candidatos por Lavras.

O militar da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, Sargento Ozenil, também concorreu a uma cadeira na Câmara dos Deputados e obteve em todo o Estado 1.242 votos. Entre os candidatos que disputaram cadeiras por Lavras, ficou com a 9ª colocação.   

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

PM prende criminosos e apreende armas de fogo utilizadas em assalto em Lavras Esquema de corrupção na vistoria de veículos foi descoberto pela Polícia Civil em Lavras
   
Acidentes nas rodovias da região mataram seis pessoas neste domingo Falha mecânica provoca incêndio e fogo destrói carro em Lavras
   
Homem morre a pauladas e facadas, o crime aconteceu em Boa Esperança Jovem de 19 anos foi assassinado com 16 tiros em Campo Belo
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras