Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/10/2018 16:39 - Atualizada em: 08/10/2018 06:52
Chegam ao fim as buscas pela estudante da Ufla, seu corpo foi encontrado
As buscas se concentraram depois que foi rastreado o sinal do celular da estudante

A jovem Dayanne Paiva

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um final triste para a família e todos aqueles que estavam acompanhando o caso do desaparecimento da estudante Dayanne Ianka de Paiva Santos, de 21 anos, ela foi encontrada sem vida na região do bairro Baunilha. Ela estava desaparecida desde sexta-feira.

As equipes de buscas coordenadas pelo Corpo de Bombeiros, que estavam vasculhando uma área de cerca de 18 quilômetros quadrados, encontraram o corpo da estudante de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Na manhã de hoje diversos grupos de busca vasculharam as matas do campus da Ufla e não a encontraram. Na tarde de hoje, militares do Corpo de Bombeiros, guardas patrimoniais da Ufla e voluntários se reuniram e estabeleceram outros pontos de busca.

Cerca de 60 pessoas, incluindo familiares da estudante, se reuniram, às 14h, próximo ao Hospital Veterinário e se dividiram em diversos grupos para poder vasculhar as áreas fora do campus da Universidade. Um dos grupos encontrou o corpo da jovem no bairro Baunilha.

A perícia irá confirmar a causa da morte da jovem que estava enfrentando problemas com depressão. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão no local. 

 

Equipe de buscas havia se reunido novamente no início da tarde deste domingo para recomeçar o trabalho. Foto: Jornal de Lavras

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras