Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 07/10/2018 16:39 - Atualizada em: 08/10/2018 06:52
Chegam ao fim as buscas pela estudante da Ufla, seu corpo foi encontrado
As buscas se concentraram depois que foi rastreado o sinal do celular da estudante

A jovem Dayanne Paiva

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Um final triste para a família e todos aqueles que estavam acompanhando o caso do desaparecimento da estudante Dayanne Ianka de Paiva Santos, de 21 anos, ela foi encontrada sem vida na região do bairro Baunilha. Ela estava desaparecida desde sexta-feira.

As equipes de buscas coordenadas pelo Corpo de Bombeiros, que estavam vasculhando uma área de cerca de 18 quilômetros quadrados, encontraram o corpo da estudante de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Na manhã de hoje diversos grupos de busca vasculharam as matas do campus da Ufla e não a encontraram. Na tarde de hoje, militares do Corpo de Bombeiros, guardas patrimoniais da Ufla e voluntários se reuniram e estabeleceram outros pontos de busca.

Cerca de 60 pessoas, incluindo familiares da estudante, se reuniram, às 14h, próximo ao Hospital Veterinário e se dividiram em diversos grupos para poder vasculhar as áreas fora do campus da Universidade. Um dos grupos encontrou o corpo da jovem no bairro Baunilha.

A perícia irá confirmar a causa da morte da jovem que estava enfrentando problemas com depressão. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão no local. 

 

Equipe de buscas havia se reunido novamente no início da tarde deste domingo para recomeçar o trabalho. Foto: Jornal de Lavras

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Prefeitura de Ribeirão Vermelho entrega obra e ambulância no Outubro Rosa - veja fotos Criança de 1 ano morre atropelada em Passos por ocupantes de carro que havia sido roubado
   
(Por Leonardo Assad) Lavras conquista o terceiro lugar no Campeonato Mineiro de Voleibol Masculino 13 de outubro é aniversário de Lavras, que tem 150 anos como cidade, mas está fazendo 187
   
Rapaz de 17 anos foi a 14ª vítima de homicídio em Campo Belo este ano (Sabrina Cicareli blog) Tudo de Bom: Fui jurada do "Garoto & Garota Cnec 2018"
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras