Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 07/10/2018 10:30 - Atualizada em: 07/10/2018 14:03
Buscas a estudante desaparecida em Lavras reiniciaram na manhã deste domingo
As equipes de busca se concentraram numa área onde foi localizado o sinal de seu aparelho celular

Equipe de buscas em varredura na área delimitada pelo Corpo de Bombeiros e PM. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Continua desaparecida a estudante de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (Ufla) Dayanne Ianka de Paiva Santos, de 21 anos, ela foi vista pela última vez nas proximidades da Unidade de Saúde "Dona Vanda".

Ontem a polícia rastreou o telefone da estudante e o sinal foi localizado em uma área dentro do campus da Ufla, segundo informações, o sinal do celular estava imóvel. Como não é possível localizar com precisão o local onde está o aparelho, a equipe de busca delimitou uma grande área onde a procura pela garota está sendo concentrada.

As buscas tiveram início ontem a tarde e até uma aeronave do Aeroclube de Lavras foi usada na procura da estudante. Hoje, às 7h, a equipe de busca se reuniu no campus da Ufla em frente ao Pavilhão II, onde foram passadas as orientações, em seguida, tiveram início as buscas. Sob orientação do Corpo de Bombeiros, foi formada uma linha de voluntários para promover uma varredura nos locais onde a jovem ou seu aparelho celular possam estar.

Dayanne saiu apenas com seu celular e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ela usava, na sexta-feira, dia de seu desaparecimento, blusa verde e short, ela tem cerca de 1,6 de altura e usa óculos.

A família está desesperada e pede ajuda da população para encontrá-la. Qualquer informação deve ser passada imediatamente para a Polícia Militar através do telefone 190.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras