Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/04/2011 17:25 - Atualizada em: 12/04/2011 23:33
Policiais civis de Lavras cruzaram os braços e voltarão a trabalhar somente na quinta-feira
Policiais civis de Lavras aderiram a paralisação por 48 horas, eles estão de braços cruzados e apenas atendem os flagrantes e necropsia.

     

        Foto ilustrativa

 

Quer concorrer a um ovo de Páscoa gigante (n.100) da Grenoble? Clique aqui.

O Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras e que abrange parte do Sul de Minas, a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública, também com sede em Lavra, e a Delegacia Especializada em Crimes contra as Mulheres, estão com as atividades paralisadas; eles aderiram a paralisação de 48 horas proposta pelo Sindicato dos Servidores da Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindpol-MG).

Em Lavras está funcionando apenas os flagrantes; as oitivas e demais procedimentos administrativos foram transferidos para quinta-feira, dia 14. O atendimento de flagrantes e necropsias serão atendidos normalmente.

Os policiais pedem reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Atualmente, o salário de um profissional da categoria é de R$ 2.040.

A paralisação desta terça ficou definida na última assembléia da categoria. Depois da reunião, que foi realizada em Belo Horizonte no dia 8 de abril, cerca de 1,6 mil policiais civis se dirigiram para a Praça Sete, no centro daquela cidade e fizeram um círculo em volta do marco geográfico, conhecido como pirulito, e queimaram um caixão. Segundo a Polícia Civil, o ato foi para simbolizar o enterro da corporação.

Em Lavras estão de braços cruzados agentes, escrivães, servidores e seis delegados. A paralisação vai continuar até quarta-feira e os policiais retornarão ao serviço na quinta-feira, e ficarão aguardando o resultado das negociações e da decisão do Sindpol-MG.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras