Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 06/10/2018 10:40 - Atualizada em: 06/10/2018 14:16
Mais um homicídio em Campo Belo, o 13º em nove meses
Campo Belo tem a maior taxa de homicídios na região, em apenas nove meses já foram assassinadas 13 pessoas naquela cidade

Richard Gabriel Nascimento dos Santos, de 19 anos. Foto e informações: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Campo Belo mantém a posição de cidade mais violenta da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Do dia 5 de fevereiro até hoje, dia 6 de outubro, foram assassinados naquela cidade 13 pessoas, uma média de 1,4 homicídios/mês.

O 13º homicídio em nove meses foi na madrugada deste sábado, dia 6 e a vítima, como na maioria dos casos, foi um jovem: Richard Gabriel Nascimento dos Santos, de 19 anos. O crime aconteceu por volta de 2h15 da madrugada de hoje, quando Richard participava de uma festa informal numa roda de amigos no bairro Monte Belo.

De repente Richard foi alvejado por disparos de arma de fogo, houve muita correria e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais constataram a gravidade dos ferimentos no rapaz e eles mesmos o socorreram, colocaram o jovem na viatura e correram para o Pronto-Socorro da cidade, porém, Richard não resistiu e morreu.

A polícia está investigando para saber quem teria efetuado os disparos e por que razão. Segundo informações colhidas pela polícia, Richard era estudante e também trabalhava.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras