Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 05/10/2018 09:46 - Atualizada em: 05/10/2018 11:45
Agência bancária em Carmo da Cachoeira foi alvo de ataques de bandidos
Além de Carmo da Cachoeira, os bandidos explodiram três agências em Paraguaçu, também no Sul de Minas

Agência de Carmo da Cachoeira ficou completamente danificada. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 5, quatro homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil em Carmo da Cachoeira, eles também efetuaram diversos disparos nas fachadas dos prédios da região central da cidade com o intuito de intimidar a população e a polícia. 

A explosão danificou o prédio da agência. A explosão foi por volta de 4h, em seguida, os criminosos fugiram disparando tiros para o alto, ninguém ficou ferido. 

A polícia não soube informar que rumo os bandidos tomaram após a ação e também não informaram se conseguiram levar dinheiro. As buscas continuam e cercos bloqueios foram montados na rodovia Fernão Dias. Uma informação ainda não confirmada pela polícia foi a versão de um motorista de um caminhão leiteiro, que disse ter visto um veículo transitando em alta velocidade por uma estrada que liga a rodovia Fernão Dias a cidade de São Bento Abade.

Além de Carmo da Cachoeira, mais três agências bancárias foram explodidas no Sul de Minas, na cidade de Paraguaçu. Os criminosos levaram dinheiro das agências Banco Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Nesta ação criminosa teve troca de tiros dos bandidos com a polícia, dois militares se feriram sem gravidade. Neste ataque também a polícia não teve êxito, os bandidos conseguiram fugir levando dinheiro, a quantia não foi informada. A polícia não vê ligações entre a quadrilha que explodiu as agências em Paraguaçu com a quadrilha que agiu em Carmo da Cachoeira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras