Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 04/10/2018 15:21 - Atualizada em: 04/10/2018 20:34
Jato da FAB que trouxe Ministro da Educação a Ufla era pilotado por um lavrense
O piloto da aeronave da FAB, o major aviador Guilherme Santos Araújo, é natural de Lavras

Aeronave no aeroporto de Lavras. Foto: Eugênio de Souza

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O ministro da Educação Rossieli Soares esteve em Lavras no sábado, dia 29, onde se encontrou com o reitor José Roberto Scolforo, visitou o campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla) e liberou verba para a Ufla destinada à aquisição de equipamentos, mobiliário e livros. A verba liberada foi de R$ 10,8 milhões.

O Ministro desembarcou no aeroporto de Lavras de um jato da Força Aérea Brasileira (FAB), um avião Embraer ERJ-145, prefixo FAB 2550, pilotado pelo major aviador Guilherme dos Santos Araújo, de 35 anos. O major Guilherme é natural de Lavras, ele é filho de José Roberto Lopes Araújo, que esteve no aeroporto para recepcionar o filho (foto abaixo).

A aeronave tem capacidade para acomodar 50 passageiros, porém, esta que desceu em Lavras foi adaptada para transportar autoridades do primeiro escalão do governo, nela existe um escritório e uma sala de repouso, além de 36 lugares.

No início da noite, depois que encerrou o compromisso do ministro Rossieli em Lavras, ele embarcou no avião acompanhado do reitor José Roberto Scolforo e eles foram para São Sebastião do Paraíso, onde a Ufla terá um campus (foto).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras