Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/04/2011 12:49 - Atualizada em: 12/04/2011 17:26
Definidos local e horário do sepultamento do Padre Israel; Prefeitura de Lavras decretou luto oficial
Prefeita Jussara Menicucci decretou luto oficial por três dias pelo passamento do padre que dedicou à vida em favor de seu semelhante.

     

Missas de corpo presente celebrada pelo Bispo Dom Célio, na Matriz de Sant' Anna, na manhã desta terça-feira. Abaixo, fila para assinar o livro de condolências. Fotos: Jornal de Lavras

 

Definida a data, local e horário do sepultamento do Padre Israel Batista de Carvalho: ele será sepultado na quarta-feira, dia 13, na Fazenda "Bom Jesus de Lavras", local em que ele dedicou sua vida na recuperação de dependentes químicos. Haverá uma missa de corpo presente às 9h30, logo após será sepultado.

A morte do Padre Israel teve repercussão em Minas e em outros Estados. Diversas igrejas de São Paulo já manifestaram pelo seu passamento. À prefeita Jussara Menicucci decretou luto oficial por três dias.

Hoje à noite, às 19h, a Rede Vida de Televisão vai celebrar uma missa direto da cidade São José do Rio Preto (SP), no Santuário da Vida. A missa será transmitida ao vivo para todo o Brasil; foi um pedido do lavrense Arthur Fráguas Gonçalves, que mora em São Paulo.

Já passaram pela Matriz de Sant'Anna desde a primeira hora da madrugada desta terça-feira, milhares de pessoas, entre elas autoridades de Lavras e da região. Uma extensa fila se formou desde o início da manhã de hoje para assinar o livro de condolências que está na entrada da Matriz.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras