Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 04/10/2018 08:10 - Atualizada em: 04/10/2018 13:09
Minas ao Luar apresenta show gratuito de Fernanda Abreu em Coqueiral
Minas ao Luar é uma das ações de maior incentivo à música nacional. Em uma nova fase, com variedade de estilos

Imagem ilustrativa da cantora extraída do site circolare.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cantora Fernanda Abreu participará de show gratuito em Coqueiral, o evento será realizado no dia 13 de outubro, sábado. Além dela, outra duas atrações conhecidas: o grupo Terça Nobre e Daparte, eles estarão participando do Minas ao Luar, uma realização do Sesc (Serviço Social do Comércio). A apresentação será na praça Sete de Setembro, a partir das 20h.

O grupo Terça Nobre é originário da cidade de Boa Esperança, ele tem em seu repertório o samba e a bossa nova. A banda belo-horizontina Daparte, é grupo de pop/rock que tem entre os integrantes Juliano Alvarenga, filho de Samuel Rosa, do Skank, que volta e meia dá uma palinha nos shows dos jovens músicos.

O grande destaque dessa edição será a consagrada Fernanda Abreu, também conhecida como Fernandinha Abreu. 'Carioca da gema', ela conquistou fama nacional como cantora com o sucesso "Rio 40 Graus", uma composição sua em parceria com Fausto Fawcett e Laufer, que ao mesmo tempo exalta e critica a sua cidade natal. Antes da carreira solo, ela era conhecida como vocal da banda Blitz, com Evandro Mesquita, nos anos 80.

A estreia do show que a artista realizará em Coqueiral foi no final de 2016 no Rio e em São Paulo e já percorreu Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Aracaju e várias cidades do interior, alcançando sucesso de crítica e público – com destaque para a apresentação emblemática no Rock In Rio 2017.

A realização do projeto em Coqueiral é uma iniciativa do Sesc em Minas integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, com apoio da Prefeitura Municipal de Coqueiral.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras