Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 03/10/2018 20:33 - Atualizada em: 04/10/2018 08:10
PM de Lavras apreende drogas e armas no Jardim Vila Rica
Três homens foram presos, um deles é suspeito de ser chefe do tráfico no local

Material apreendido pela Polícia Militar no bairro Jardim Vila Rica. Foto: PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar prendeu ontem, terça-feira, dia 2, durante um patrulhamento de rotina no Vila Rica, três rapazes traficando drogas naquele bairro.

A PM recebeu informações, os três foram identificados e os policiais passaram a monitorar seus movimentos. Os militares perceberam quando dois dos três acusados entraram numa mata e esconderam um embrulho, em seguida, um voltou e pegou o pacote e se dirigiu até sua residência.

Os policiais então abordaram dois rapazes, um de 21 e outro de 22 anos, também apreenderam o embrulho e descobriram que em seu interior havia cocaína. Os militares também vasculharam a mata e descobriram um saco enterrado, nele continha uma pistola, 37 munições, cinco embrulhos grandes de maconha, 9 tabletes de maconha prensada, três porções de cocaína e uma balança de precisão.  

Um terceiro integrante, um homem de 37 anos, alvo de várias denúncias sobre o tráfico de drogas no bairro, também foi  detido em sua casa e levado até a Delegacia juntamente com os demais, a polícia suspeita que a droga, a arma e as munições apreendidas são de sua propriedade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras