Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/10/2018 10:45 - Atualizada em: 03/10/2018 22:13
Sabatina com candidatos na Ufla: Carlos Lindomar foi o último dos candidatos lavrenses
Hoje termina o Ciclo de Sabatinas, com Duda Salabert (PSOL) e Daniel Marçal, ambos pelo PSOL

Professor Carlos Lindomar (PSL) foi o último lavrense a participar da sabatina na Ufla. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dando continuidade ao Ciclo de Sabatinas de candidatos promovido pelo Sindicato dos Servidores Técnicos Administrativo em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior de Lavras (SindUfla) e a Associação de Docentes da Universidade Federal de Lavras (AduFla), com candidatos e candidatas estaduais e federais de Minas Gerais em 2018, ontem foi realizada terceira da série de quatro sabatinas.

O evento tem como objetivo aumentar o envolvimento da comunidade universitária com o processo eleitoral e incentivar uma discussão democrática e plural sobre temas de interesses específicos da Universidade.

Ontem quem foi sabatinado foi o candidato a deputado federal por Lavras, Carlos Lindomar (PSL), além dele também participaram respondendo os questionamentos dos servidores o candidato ao Senado Federal Miguel Corrêa (PT) e o candidato a deputado estadual Renan Reis (PR).

Hoje, quarta-feira, dia 3, termina o Ciclo de Sabatinas com os dois últimos candidatos: Duda Salabert (PSOL), candidata ao Senado Federal e Daniel Marçal, candidato a deputado federal também pelo PSOL.

O evento é realizado das 17h às 19h, no Centro de Convivências da Ufla. Já foram sabatinados Fábio Cherem, candidato ao Senado Federal pelo PDT, e João Paulo Felizardo, candidato a deputado estadual pelo PSB.

Vale lembrar que todos os candidatos de Lavras foram convidados a participarem da sabatina, porém, apenas Fábio Cherem, João Paulo Felizardo e Carlos Lindomar aceitaram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras