Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 12/04/2011 06:48 - Atualizada em: 12/04/2011 15:13
Lavras chora no velório, a morte do padre que dedicou a vida ao seu semelhante
Noite triste em Lavras: corpo do Padre Israel está sendo velado na Matriz de Sant'Anna desde a primeira hora de terça.

     

Velório do Padre Israel durante a madrugada na Igreja Matriz de Sant'Anna. Abaixo, grupo de Emaús entoando cantos religiosos. Fotos: Jornal de Lavras

 

Centenas de pessoas passaram pela Matriz de Sant'Anna durante a madrugada de terça-feira, dia 12, para dar o último adeus ao padre Israel Batista de Carvalho, o Padre Israel da Fazendinha. O corpo do padre ficou exposto na nave principal da igreja desde a primeira hora de terça-feira. Autoridades também passaram pela igreja durante a madrugada e o grupo de Emaús esteve entoando cantos religiosos.

Padre Israel sofria de câncer e morreu na noite de segunda-feira, dia 11, na Santa Casa de Lavras, onde estava internado e recebendo a atenção dos médicos e enfermeiros daquela instituição de saúde.

A Câmara Municipal estava reunida em sessão ordinária quando chegou a notícia de seu falecimento, foi visível o sentimento de perda dos vereadores; a reunião mudou de foco e todos manifestaram o pesar pela perda do homem que dedicou sua vida em prol de seu semelhante.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras