Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/09/2018 12:48 - Atualizada em: 30/09/2018 20:35
PRF e PM prendem três bandidos de São Paulo no Sul de Minas
Os três haviam roubado um sítio em Vespasiano (MG) na noite anterior, eles estavam armados e já tinham passagens

Armas apreendidas com os três marginais, sendo um deles menor de 16 anos. Abaixo, dois dos bandidos, de 24 e 22 anos. Fotos: PRF

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) realizaram na tarde de ontem, sábado, dia 29, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, no km 852, no Sul de Minas, uma operação conjunta. Durante a operação foi abordado um veículo Renaut Logan branco, com placas de São Paulo, o veículo estava com três ocupantes.

Na vistoria realizada ao veículo, os integrantes da Operação Integrada encontraram três armas de fogo no porta-malas, sendo dois revolveres e uma pistola ponto 40, todas as armas estavam municiadas e prontas para o uso.

O carro era conduzido por um rapaz de 22 anos e os dois passageiros tinham 24 e 16 anos. Os três, inclusive o menor, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, para serem levantados dados sobre eles.

De posse das informações sobre os três abordados, a polícia conseguiu levantar que eles haviam realizado, na noite de sexta-feira, dia 28, um roubo a um sítio em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), de onde levaram diversos bens de um casal de 73 e 68 anos.

A polícia constatou também que eles, inclusive o adolescente, tinham antecedentes criminais por furtos e receptações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras