Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/09/2018 21:35 - Atualizada em: 27/09/2018 07:05
6° Departamento de PC, em Lavras, coordenou operação "Pega Ladrão"
Foram presas 18 pessoas e apreendidos veículos, trator e arma de fogo. As prisões foram efetuadas em cinco cidades

Delegado Pedro Paulo Marques, chefe do 6º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, responsável por 44 municípios. Foto: Jornal de Lavra

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O 6º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, que tem sede em Lavras e que tem como titular o delegado Pedro Paulo Marques, coordenou e desencadeou uma operação na região denominada "Pega Ladrão", que teve como objetivo desarticular uma quadrilha que furtava e roubava gado na região. A Polícia Civil detectou tentáculos da quadrilha nas cidades de Campo Belo, Nepomuceno, Aguanil, Santana do Jacaré e Cristais.

A ação foi desencadeada ontem, terça-feira, dia 25, e mobilizou cem policiais civis das delegacias que estão sob a jurisdição do 6º Departamento. Foram expedidos 24 mandados de prisão, entre eles o de uma mulher. Dezoito pessoas foram presas. Foram apreendidos veículos e um trator em poder dos investigados. 

As prisões foram efetuadas nas cidades de Campo Belo, Santana do Jacaré, Aguanil, Cristais e Nepomuceno. Durante a operação, um dos envolvidos foi detido portando uma arma municiada em Nepomuceno.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras