Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/09/2018 10:10 - Atualizada em: 27/09/2018 07:07
Candidato Anastasia fez campanha em Três Pontas, Boa Esperança e Lavras
Anastasia fez campanha em Três Pontas, Boa Esperança e Lavras

Antônio Anastasia participou de dois eventos em Lavras, um no entorno da praça e outro em um hotel da cidade. Foto: Miguel Teixeira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, terça-feira, dia 25, o candidato ao governo de Minas, Antônio Anastasia (PSDB), fez campanha no Sul de Minas. Pela manhã, o tucano esteve em Três Pontas onde se reuniu com lideranças, à tarde, ele participou de encontro com apoiadores em Boa Esperança e, depois, desembarcou em Lavras.

Em Lavras ele participou de uma caminhada pelo entorno da praça Augusto Silva e depois de uma reunião com lideranças políticas da região no salão de eventos do Vitória Palace Hotel. O candidato pediu votos para Geraldo Alckmin e pediu empenho dos lavrenses para levar Alckmin ao segundo turno, pois, segundo ele, "assim ganhamos a eleição presidencial, e se eu for eleito para governar Minas, com o apoio de um presidente aliado será muito melhor".

Anastasia disse ainda: "em 2010 tive uma votação estrondosa aqui em Lavras. Quando candidato ao Senado, essa votação se repetiu. Confio que teremos novamente em Lavras e região uma vitoria expressiva", afirmou.

Após o evento, no início da noite, Antônio Anastasia foi levado até o aeroporto de Lavras por correligionários, onde embarcou e voltou para a capital mineira. Anastasia foi o segundo candidato ao Governo de Minas a visitar Lavras, o primeiro foi Romeu Zema, do Novo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras