Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 25/09/2018 14:57 - Atualizada em: 26/09/2018 00:39
Quadrilha explode bancos, faz reféns e troca tiros com a PM em Machado, no Sul de Minas
O ataque foi na primeira hora da madrugada desta terça-feira, os bandidos trocaram tiros com a PM por 40 minutos

Criminosos efetuando disparos de arma de fogo no centro de Machado. Na foto abaixo, o momento em que dois homens foram feitos reféns pelos criminosos. Fotos: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Bandidos explodiram na madrugada desta terça-feira, dia 25, duas agências bancárias em Machado, no Sul de Minas, houve troca de tiros com a Polícia Militar. As explosões tiveram início na primeira hora do dia, cerca de 15 homens, fortemente armados participaram da ação criminosa, todos estava encapuzados.

As explosões foram simultâneas nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, dois homens que estavam na rua foram feitos reféns dos criminosos, eles foram rendidos e obrigados a tirar a camisa e colocar as mãos na cabeça, sob a mira de fuzis.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, foi recebida com tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram e o tiroteio durou cerca de 40 minutos, depois os criminosos fugiram em três caminhonetes, eles entraram por uma estrada vicinal que dá acesso a rodovia que liga Machado, Serrania e Campestre.

Os gerentes das agências bancárias não divulgaram os valores levados pelos criminosos. Nas explosões foi acionado o mecanismo que solta tinta vermelha nas notas, parte delas foram encontradas jogadas no chão dentro das agências. Foram encontradas também munições de calibres 12, ponto 40 e de fuzil 556.

Na fuga os criminosos jogaram "miguelitos" na estrada. "Miguelito" é um artefato feito com vergalhões para furar pneus das viaturas, de qualquer forma que for jogado ele cai com as pontas para cima. Os dois reféns foram liberados sem ferimentos.

As explosões danificaram as estruturas das agências, quebraram vitrines de diversas lojas e vitrais de uma igreja presbiteriana. Os sistemas de monitoramento por câmeras foram atingidos por tiros, um semáforo, um transformador de energia elétrica e uma caminhonete Strada também foram alvos de tiros disparados pelos criminosos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras