Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/09/2018 16:46 - Atualizada em: 25/09/2018 06:48
Antônio Anastasia, candidato ao Governo de Minas, vem a Lavras nesta terça-feira
Anastasia chega a Lavra amanhã, terça-feira, dia 25, às 16h, ele será recebido por lideranças políticas no centro da cidade

Candidato Antônio Anastasia. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O candidato ao governo de Minas, Antônio Anastasia (PSDB), vem a Lavras amanhã, ele tem compromisso com os candidatos que o apoiam e com seus correligionários. A princípio está marcada uma caminhada no entorno da praça Augusto Silva.

Além da caminhada, o candidato Anastasia tem um compromisso no Salão de Eventos do Vitória Palace Hotel, ele falará para as lideranças políticas da região que estarão presentes ao evento.

Antônio Anastasia foi secretário de Estado do ex-governador Aécio Neves, foi também vice-governador de Aécio Neves e depois governador de Minas Gerais. Atualmente ele tem o mandato de Senador da República.

Antônio Anastasia é o segundo candidato ao governo de Minas a visitar Lavras, o primeiro foi o empresário Romeu Zema, que esteve na cidade dia 4 deste mês. Sua assessoria afirmou que Zema veio a Lavras não como candidato, mas para ministrar palestra no 2º Encontro Jurídico e Empresarial do Sul de Minas. Antes de Zema e Anastasia esteve em Lavras o ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda, mas na condição de pré-candidato.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras