Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/09/2018 21:22 - Atualizada em: 25/09/2018 09:35
Candidatos ao Senado, Câmara e Assembleia serão sabatinados na Ufla
Ufla sediará o primeiro "Ciclo de Sabatinas" com candidatos de Minas Gerais às eleições de 2018

Candidato de Lavras que confirmaram presença na sabatina promovida pelo SindUfla: Carlos Lindomar (PSL), Fábio Cherem (PDT) e João Paulo Felizardo (PSB). Os nomes dos candidatos estão em ordem alfabética

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Sindicato dos Servidores dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior de Lavras (SindUfla) e a Associação de Docentes da Universidade Federal de Lavras (AduFla) promovem o primeiro Ciclo de Sabatinas com candidatos e candidatas estaduais e federais de Minas Gerais em 2018. O evento será realizado em três blocos, sendo que os primeiros serão nesta quarta-feira, dia 26, e quinta-feira, dia 27, e o terceiro na primeira semana de outubro, dia 2.

O objetivo do Ciclo de Sabatinas é aumentar o envolvimento da comunidade universitária com o processo eleitoral e incentivar uma discussão democrática e plural sobre temas de interesses específicos da Universidade. De acordo com os organizadores, a ideia surgiu após perceberem que havia certo silêncio na Universidade Federal de Lavras (Ufla) sobre as eleições, o que entenderam não ser normal num ambiente universitário. Assim, reforça-se a ideia de que a comunidade acadêmica deve participar das discussões políticas do país.

Para isso, foram convidados todos os partidos e coligações com candidatos ao Governo Estadual de Minas Gerais, ao Senado Federal, à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A programação foi fechada, portanto, com aqueles que tiveram interesse em participar do evento, sendo possível, ainda, que surjam novos interessados.

O Ciclo de Sabatinas será aberto ao público e a ideia é que a comunidade acadêmica, constituída por estudantes, professoras e professores, além de técnicas e técnicos administrativos do quadro permanente da Universidade e terceirizados, realize perguntas aos candidatos, com foco nos temas prioritários ao ambiente universitário, como "educação", "ciência e tecnologia" e "serviço público".

Os eventos serão realizados sempre das 17h às 19h, no Centro de Convivências da Ufla. Confira a programação até o momento: quarta-feira, dia 26, candidato a deputado federal Luiz Carlos Silva da Cunha (PSOL); candidato ao Senado Fábio Cherem (PDT), e candidata a deputada federal Doutora Salma (PR).

Na quinta-feira, dia 27, será a vez dos candidatos João Paulo Felizardo (PSB), candidato a deputado estadual; Cristina Del Papa (PT) candidata a deputada federal, e Délio Marques (PR), candidato a deputado federal.

Na terça-feira, dia 2 de outubro confirmaram: Carlos Lindomar (PSL), candidato a deputado federal; Miguel Correa (PT), candidato ao Senado, e Renan Reis (PR), candidato a deputado federal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras