Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 11/04/2011 08:38 - Atualizada em: 02/11/2011 11:31
3º Shopping Mercado movimenta o comércio de Lavras
O público tomou conta do Mercado Municipal na manhã de domingo, primeiro dia do Shopping no Mercado, o evento da CDL que mais traz resultados para o comércio.

     

    Já no primeiro dia do 3º Shopping no Mercado, os comerciantes receberam muitos clientes. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer concorrer a um ovo de Páscoa gigante (n.100) da Grenoble? Clique aqui.

Começou no domingo, dia 10, uma das maiores feiras de Lavras e da região, o Shopping Mercado, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Lavras. Foram montados estandes no Mercado Municipal e os lojistas permanecerão naquele espaço até terça-feira, dia 12.

O Shopping Mercado começou há três anos e, já no primeiro ano, conquistou os lavrenses - o número de pessoas que compareceram ao local surpreendeu os organizadores e os lojistas. No segundo ano, surpreendeu mais uma vez, quebrando o recorde de público e de vendas no ano anterior.

Este ano, já no primeiro dia, o público lotou o Mercado Municipal e as vendas foram expressivas; em alguns estandes o estoque teve de ser reposto. O Shopping Mercado desperta os consumidores locais e regionais para as promoções das lojas de Lavras, os anúncios através da imprensa fazem com que consumidores da região venham a Lavras para efetuar suas compras.

Para o presidente da CDL, José Eustáquio Cardoso, mais de 8 mil pessoas vão passar pelos estandes dos comerciantes; ele acredita que este ano a expectativa de venda seja melhor também por influência da melhora do poder aquisitivo das pessoas. "Além disso, aqui o consumidor tem consciência que está adquirindo uma mercadoria de boa procedência, ele já conhece a loja e sabe onde recorrer caso necessite, por exemplo, de uma troca", disse José Eustáquio.

Estão sendo comercializados roupas, agasalhos, calçados, bijuterias, artigos de couro, cama, mesa, banho e até colchões. O 3º Shopping no Mercado ficará aberto das 9h às 20h, no dia 11 e, no dia 12, das 9h às 18h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras