Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/09/2018 10:51 - Atualizada em: 23/09/2018 22:11
PM prende mulher traficando em Lavras e apreende grande quantidade de dinheiro e drogas
Apreensão maconha, cocaína, haxixe, LSD e ecstasy, além de mais de R$ 32 mil e materiais usados para embalagem de drogas

Dinheiro e drogas apreendidas em Lavras com mulher traficante. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu informações de que uma mulher traficava drogas em Lavras e que ela utilizava um veículo Chevrolet Corsa, com placas de Lavras, para realizar as entregas em diversas repúblicas de estudantes da cidade.

O serviço de inteligência da PM levantou mais dados e descobriu que a autora tinha 28 anos, era natural de Bom Sucesso e que utilizava também uma motocicleta Honda XRE 300, com placa de Lavras, para fazer a entrega das "encomendas". Ontem à noite os militares encontraram a motocicleta estacionada na rua Chagas Dória, em frente ao apartamento da suposta traficante.

Quando ela saiu de sua residência, foi abordada pelos policiais que solicitaram sua documentação pessoal e da motocicleta. Ao retirar do bolso alguns documentos, os policiais perceberam que havia caído algo no chão e descobriram que se tratava de uma embalagem contendo uma porção de cocaína.

A suposta traficante carregava na cintura uma pochete preta e, ao ser verificado seu interior, foi localizada uma grande quantidade de dinheiro trocado, levantando suspeita dos policiais, que deram voz de prisão a mulher. Ela alegou que a cocaína era para seu consumo, disse que era usuária de drogas, e disse também que, para comprovar, os policiais poderiam verificar seu apartamento.

Com sua autorização, os policiais entraram no apartamento e bastaram alguns minutos para constatar que aquele lugar escondia uma célula do submundo do tráfico. Foram encontrados 128 papelotes de cocaína, 93 bolas de haxixe, 28 barras de maconha, 314 comprimidos supostamente de ecstasy, 44 unidades supostamente de LSD, uma balança de precisão, 1 aparelho celular, diversas embalagens plásticas supostamente utilizadas para acondicionar drogas, 7 relógios de pulso que a autora não conseguiu explicar a origem, 1 notebook, 1 caderno com anotações do tráfico, um rolo de papel celofane, comumente usado para embalar drogas, e a quantia de mais de R$ 32.800 mil.

As drogas, dinheiro e os materiais relacionados foram encontrados em uma caixa de som que ficava na sala do apartamento, no banheiro e no guarda-roupa. Todo o material arrecadado, depois de descrito no boletim de ocorrência, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com a autora.

A motocicleta usada para servir o tráfico foi apreendida e levada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). A autora, antes de ser levada para a Depol, foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado pelo médico atendente que ela não sofreu nenhuma agressão física por parte dos policiais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
     

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras