Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/09/2018 07:10 - Atualizada em: 22/09/2018 20:36
(Por Leonardo Assad) Noite de selfies marcou o duelo entre Lavras Vôlei e Sada Cruzeiro
A torcida presenciou um grande espetáculo antes, durante e após o jogo

Foto: Leonardo Assad

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na noite de ontem (21), o Lavras Vôlei perdeu para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 19/25 e 19/25, diante de 2.594 torcedores que lotaram o ginásio do LTC. Além dos fãs da equipe dona da casa, a Força Azul (FAL) compareceu em peso, levando inclusive um bandeirão que chamava a atenção toda vez que subia e descia da arquibancada.

O técnico Henrique Furtado reconheceu as dificuldades impostas pelo Sada, sem deixar de enaltecer o desempenho de seus atletas.

"Acho que foi uma partida muito difícil contra um time multicampeão, que tem um caminho pra vitória. É muito difícil bater este time, mas eu acho que nosso time foi muito valente, lutou muito, foi pra cima, buscou enfrentar de igual pra igual o jogo todo. Claro que pesou a qualidade, pesou a experiência. Momentos importantes e trabalhando melhor que a gente, mas saio satisfeito pela atitude dos jogadores e pelo tanto que fomos ofensivos no saque também", disse o treinador do Lavras Vôlei.

Para o duelo contra o JF Vôlei na próxima quinta-feira (27), às 19h30, no ginásio da UFJF, Henrique Furtado pretende dar folga aos atletas neste fim de semana após uma maratona de jogos, retomando as atividades na segunda-feira (24).

"Vamos ter três dias de trabalho e dois dias de descanso, foram quatro jogos aí em poucos dias. É importante descansar neste final de semana, estudar o time de Juiz de Fora que é um time muito guerreiro e muito organizado também, entrar forte contra eles e buscar a vitória", finalizou.

 

Foto: Leonardo Assad

 

O assédio dos torcedores após o fim da partida foi impressionante. Filas se formaram ao redor da quadra para aquela famosa selfie com os jogadores das duas equipes, incluindo o técnico Marcelo Mendez, do Sada Cruzeiro, que foi um dos mais procurados.

"Eu estou muito feliz aqui. É um projeto fantástico aqui em Lavras, uma torcida fantástica de Lavras e cruzeirenses também. Hoje foi um espetáculo grandíssimo, espero que continuem com este projeto por muitos anos", falou ressaltando a parceria existente entre os dois times.

Priscila Lopes, nutricionista de profissão e cruzeirense de paixão, se emocionou quando Marcelo Mendez aproximou, ficando com os olhos cheios de lágrimas.

"Pra mim é sensacional eles estarem aqui em Lavras, porque é um acesso mais fácil da torcida. É um time, é um clube, então pra mim que sou cruzeirense e já acompanho o Sada é fenomenal", ressaltou a também estudante da UFLA.

Questionada se o coração ficou dividido, a resposta foi categórica:

"Não, nenhuma divisão, Sada Cruzeiro sempre", disse aos risos.

Tabela de classificação

1º Lugar - Fiat/Minas - 14 pontos (5 jogos)
2º Lugar - Sada Cruzeiro - 07 pontos (3 jogos)
3º Lugar - Lavras Vôlei - 03 pontos (4 jogos)
4º Lugar - JF Vôlei - 00 pontos (4 jogos)

Próximos jogos do Lavras Vôlei

27/09 – JF Vôlei x Lavras Vôlei, às 19h30, no ginásio da UFJF
05/10 – Sada Cruzeiro x Lavras Vôlei, às 20 horas, no ginásio do Riacho

Confrontos anteriores

13/09 – Fiat Minas 3x1 Lavras Vôlei, no ginásio Pelezão
17/09 – Lavras Vôlei 1x3 Fiat Minas, no ginásio do LTC
19/09 – Lavras Vôlei 3x1 JF Vôlei, no ginásio do LTC
21/09 – Lavras Vôlei 0x3 Sada Cruzeiro, no ginásio do LTC

 

Por Leonardo Assad Aoun, jornalista esportivo

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras