Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/09/2018 12:36 - Atualizada em: 20/09/2018 16:51
Ladrões arrombam estacionamento em Lavras e levam motocicleta de trilha - veja vídeo
Criminosos circularam por cerca de uma hora no quarteirão do estacionamento até terem a oportunidade de cometer o crime

Foto cedida pelo proprietário da moto

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na primeira hora da madrugada de terça-feira, dia 18, criminosos furtaram uma motocicleta de trilha que estava em um estacionamento na rua Lourenço Menicucci, a motocicleta Yamaha WR 250, ano 2015, é importada. O furto teve a participação de dois criminosos que agiram usando uma caminhonete Saveiro Cross preta.

Os dois criminosos circularam pelo quarteirão por cerca de uma hora, câmeras de vídeo monitoramento de uma loja captaram as imagens, porém, não foi possível identificar a placa do veículo. Os criminosos arrombaram os cadeados do portão do estacionamento e tiraram a motocicleta.

Um funcionário do estacionamento, ao chegar na manhã de terça-feira, percebeu que havia uma motocicleta caída ao chão e observou que estava faltando a moto de trilha, ele imediatamente acionou a Polícia Militar, o proprietário do estacionamento e o proprietário da motocicleta.

O proprietário da motocicleta, Luciano de Souza Neves, disse que oferece uma recompensa de R$ 5 mil a quem indicar uma pista que leve aos criminosos e a motocicleta. Basta acionar a Polícia Militar através do número 190 e passar as informações. O nome do denunciante será mantido em sigilo absoluto. De outras localidades, o telefone do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), em Lavras é: (35) 3829-3223.

Clique no play para ver o vídeo da ação dos criminosos:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras