Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/09/2018 22:32 - Atualizada em: 20/09/2018 09:25
PM investe contra criminosos em Campo Belo e região
Em continuidade a uma operação policial, policiais militares da 161ª Companhia prenderam rapaz suspeito com armas e materiais roubados

Os produtos apreendidos pela PM foram furtados em propriedades rurais em Campo Belo e região. Fotos: PMMG 161ª Companhia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar da cidade de Campo Belo, dando continuidade à Operação Policial desencadeada naquela cidade e região, abordou uma pessoa que circulava pela rodovia BR-354, ela contou aos militares que havia visto na zona rural na cidade de Candeias, uma pessoa suspeita escondendo materiais em uma mata.

Os militares deslocaram até aquela cidade e na Comunidade dos Furtados, local apontado pelo homem que havia denunciado, localizaram várias ferramentas utilizadas na agricultura, como roçadeiras, motosserras e uma sopradeiras, além de uma TV LG de tela plana, uma espingarda calibre 32 e uma caixa com vários cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

Informações do suspeito chegaram também até a PM, que, durante a ação policial conseguiu localizar o homem de 25 anos e, durante buscas na residência dele localizaram outra arma de fogo, sendo um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração raspada, carregado com cinco cartuchos, além vários outros materiais. Um papelote de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 370. Os militares apreenderam também uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, cor vermelha, placa HKK-2155 de Candeias (MG) que se encontrava com o lacre rompido, o veículo foi removido.

Todo o material apreendido foi furtado de uma propriedade rural da cidade no último dia 16, inclusive as armas de fogo. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras