Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/09/2018 13:09 - Atualizada em: 17/09/2018 21:25
Apae Lavras vai realizar workshop beneficente
O tema será Física quântica e psicologia positiva no desenvolvimento de competências emocionais

Sede da Apae Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Apae Lavras realizará, no dia 20, próxima quinta-feira, às 19h30, o 3º Workshop Beneficente, com o tema "Física quântica e psicologia positiva no desenvolvimento de competências emocionais".

Os organizadores tem como objetivo, o oferecimento de instrumentos inovadores teóricos e vivenciais para uma expansão de consciência e aumento de poder pessoal. O workshop se destina a todas as pessoas interessadas em autodesenvolvimento, crescimento pessoal e profissional.

Como conteúdo programático, foram elencados Fundamentos da Física Quântica, Psicologia Positiva e Neurociência para gerar e desenvolver: Autoestima, Aptidões positivas, Proatividade, Capacidade de realização de objetivos, foco e ação. Transformar o processo de autosabotagem em protagonismo pessoal (torna-se autor da própria vida).

Foram convidadas para serem palestrantes do evento: Maria do Carmo Nacif de Carvalho. Psicóloga, Psicoterapeuta, autora dos livros ''Libere sua Competência'', ''Gestão de Pessoas'' e ''Relacionamento Interpessoal'', e Ana Rita de Macedo Moura,  Psicóloga, Pedagoga, Psicoterapueta, autora dos livros ''Libere sua Competência'', ''Trabalho em Equipe'' e ''Aurora da Vida''.

A inscrição pode ser feira na secretaria da instituição, mediante contribuição de R$ 20 + 1 quilo de alimento não perecível. O endereço é rua Horário de Carvalho, 236, no centro (atrás do Tiro de Guerra).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras