Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/04/2011 12:12 - Atualizada em: 10/04/2011 18:48
Menor, que em duas semanas atingirá a maioridade, rouba carro, bate e reage à prisão em Lavras
Menor rouba carro, bate o veículo num caminhão e, depois de preso, danifica a viatura da PM. Ele atingirá a maioridade em duas semanas.

     

        Menor foi preso pela Polícia Militar e conduzido à 30ª Depol. Foto: arquivo Jornal de Lavras

 

Clique aqui e acesse o MANICÔMIO desta semana

Na noite de sábado, dia 9, o motorista do veículo Volkswagen Gol, placa GXT-6435, de Lavras, Vicente Paulo de Souza, 49 anos, estacionou seu veículo em frente a uma mercearia no bairro Jardim Glória e deixou a chave na ignição. Em dado momento, um rapaz de 17 anos entrou no carro e saiu em disparada; na fuga, bateu no caminhão placa GXH-8314, de Lavras, que estava estacionado e, mesmo assim, conseguiu seguir com o automóvel rumo ao bairro São Vicente.

O motorista reconheceu o rapaz e passou as informações à Polícia Militar, que foi ao encalço do marginal. Algum tempo depois, os militares encontraram o automóvel estacionado na rua Álvaro Teixeira de Carvalho, no centro da cidade. Baseados em informações de testemunhas, os militares foram até o bairro São Vicente, na rua Major João Alves Pinto, onde localizou o adolescente de 17 anos que, no dia 28 deste mês, estará completando 18 anos. Ele foi surpreendido na casa de sua avó, sendo preso em flagrante.

O rapaz estava transtornado, com comportamento agressivo, tanto que provocou danos na viatura de polícia com chutes na lataria. Ele foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), depois para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol).

O pai do rapaz assumiu a responsabilidade de arcar com as despesas com o conserto da viatura. Por ser menor, o rapaz que em duas semanas estará completando a maioridade, não responderá pelos crimes que cometeu.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras