Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/06/2010 11:14 - Atualizada em: 27/06/2010 20:40
Dois acidentes com motocicletas na manhã de sexta-feira em Lavras

     

        Motocicleta bateu no carro e voou sobre o passeio por cerca de dez metros do local do impacto

 

Dois acidentes de motocicletas aconteceram na manhã de sexta-feira, dia 25, nas ruas de Lavras. O primeiro (foto abaixo, à direita) foi às 7h30 na avenida Ernesto Matiolli, em frente à Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e ao quartel do Corpo de Bombeiros. O motorista de um veículo Volkswagen, ao fazer uma conversão proibida foi atingido por uma motocicleta Honda Falcon.

O motociclista, segundo testemunhas, ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Com o impacto ele e sua acompanhante foram jogados ao chão, porém, sofreram apenas pequenas escoriações. Os bombeiros que estavam de plantão assistiram ao acidente e prestaram os primeiros socorros ao casal.

No segundo acidente (foto acima) o motociclista não teve a mesma sorte do primeiro, ele sofreu fraturas graves na perna e no pé, além de escoriações por todo o corpo.

O acidente aconteceu na rua Desembargador Sabino Lustosa. Uma motorista transitava com seu veículo, um Voyage, e quando foi fazer uma conversão para a rua Ouvidor Bustamante, foi colhida pela motocicleta. Com a força do impacto o motociclista foi arremessado cerca de dez metros sobre o passeio.

A motocicleta sofreu danos em sua estrutura e o veículo teve o pára-lama amassado. Uma Unidade Móvel de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz e o levou para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras