Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/09/2018 20:31 - Atualizada em: 15/09/2018 15:04
PM prende rapaz que trouxe droga de São Paulo para ser vendida em Lavras
A droga foi adquirida numa cidade litorânea de São Paulo e estava sendo revendida em Lavras

Material apreendido com o rapaz que estava comercializando droga no bairro Jardim Bela Vista. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar realizou uma operação anti-drogas na noite de ontem, quinta-feira, dia 13, no bairro Jardim Bela Vista. Durante a operação, os militares receberam a informação de que na rua Gil e Souza Andrade havia um rapaz que estava numa motocicleta e traficando na praça do bairro.

De posse da informação e dos detalhes da motocicleta e do rapaz, os policiais foram até a rua e depararam com a motocicleta estacionada na via. Os policiais perceberam o rapaz entregando drogas a outro e, ao perceber que seria abordado, o traficante jogou ao chão um papelote de cocaína.

Os dois foram abordados, um de 18 anos e o outro 25. Com o traficante a PM apreendeu ainda duas buchas de maconha. O traficante contou aos policiais militares que havia adquirido a droga na cidade de Guarujá, interior de São Paulo e estava revendendo em Lavras

Ele contou ainda que havia mais droga e que ela estava escondida em uma mata próximo ao Expolavras. A PM se deslocou para o local e o rapaz apontou onde estava o restante da droga. Os policiais encontraram dois papelotes de cocaína e duas pedras brutas da mesma droga.

Os dois foram presos e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, juntamente com o material arrecadado. A motocicleta que era usada para a traficância foi rebocada e conduzida até o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras