Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 13/09/2018 17:11 - Atualizada em: 14/09/2018 08:57
PM de Campo Belo prende integrantes de uma quadrilha envolvida em tráfico e roubos na região
Quadrilha se escondia na zona rural de Campo Belo, de onde comandava uma rede de crimes na região

Armas, drogas, veículo e munições foram apreendidas com os criminosos em Campo Belo. Fotos: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais da 161ª Companhia de Polícia Militar, em Campo Belo, destacamento do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, realizaram ontem, quarta-feira, dia 12, uma operação policial na zona rural de Campo Belo, visando o desmantelamento de uma quadrilha de criminosos, que estava estabelecida na localidade conhecida como "Lambari".

A investida de diversas equipes policiais foi no período da tarde, depois de uma investigação que se arrastou por algum tempo e identificou os envolvidos e todos os tentáculos da quadrilha que agia no submundo do tráfico de drogas na região.
No local os policiais encontraram uma caminhonete Toyota Hillux, cor preta, que havia sido roubada na cidade de São Francisco de Paula, cidade que fica entre Campo Belo e Oliveira, o veículo, com placas OXH-4989, havia sido alvo dos criminosos no dia 9 de agosto.

Os militares localizaram e apreenderam 4 armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, duas cartucheiras calibres 28 e um revólver calibre 32, além de 182 papelotes de cocaína, uma pedra bruta da mesma droga, 24 munições de diversos calibres, três toucas ninjas, pólvoras e espoletas para recarga de munições.
Também foram detidas e presas seis pessoas que foram identificadas pelo serviço de inteligência da PM como sendo autores e integrantes da quadrilha, sendo um homem de 47 anos, dois de 20 anos, um de 19 anos, outro de 18 anos e um menor de 17 anos.

De acordo com o Núcleo de Comunicação Organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais, da 161ª Companhia da PM de Campo Belo, a quadrilha é suspeita de ter cometido diversos crimes na região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras