Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Droga /


Publicada em: 13/09/2018 14:27 - Atualizada em: 13/09/2018 20:05
Rapaz de 20 anos foi preso em Lavras com carabina, droga e dinheiro
A Polícia Militar chegou até ele através de denúncia anônima, o rapaz, segundo a denuncia, traficava no bairro Cohab

Carabina apreendida com rapaz que traficava no bairro Cohab, em Lavras. Foto PMMG

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

As polícias Civil e Militar trabalham com informações que são passadas pela população ordeira, que não compactuam com o crime, as denúncias são checadas e se procedente os policiais agem de acordo com a lei. O denunciante tem o direito de permanecer no anonimato.

Foi assim, através de uma denúncia de tráfico de drogas que a Polícia Militar chegou ontem, quarta-feira, dia 12, até um rapaz de 20 anos, residente no bairro Júlio Sidney Pinto, a Cohab. De acordo com o denunciante, ele estava realizando tráfico em uma casa da Jairo de Lima, os policiais checaram e constataram que a denúncia procedia.

E na manhã de ontem, os militares foram até o local onde ocorria a traficância. O suposto traficante, ao perceber a aproximação da polícia tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares.
A PM encontrou no interior da casa uma carabina municiada com um projétil, 34 papelotes de cocaína, 14 porções menores da mesma droga, alguns objetos suspeitos de serem produtos de furto e R$ 918 em dinheiro.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, juntamente com todo o material arrecadado na operação.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Temporal derrubou árvores e torres da Cemig sobre a BR-265, no Sul de Minas - veja fotos Duplicação da passagem sob a linha férrea no Centenário é a próxima meta do Prefeito de Lavras
   
Obra de duplicação da Ponte Branca de Lavras começa em dez dias Inscrições abertas para preenchimento de vagas de estágio na VLI
   
PM de Campo Belo prende integrantes de uma quadrilha envolvida em tráfico e roubos na região Rapaz de 20 anos foi preso em Lavras com carabina, droga e dinheiro
   
.
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras