Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Droga /


Publicada em: 13/09/2018 14:27 - Atualizada em: 13/09/2018 20:05
Rapaz de 20 anos foi preso em Lavras com carabina, droga e dinheiro
A Polícia Militar chegou até ele através de denúncia anônima, o rapaz, segundo a denuncia, traficava no bairro Cohab

Carabina apreendida com rapaz que traficava no bairro Cohab, em Lavras. Foto PMMG

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

As polícias Civil e Militar trabalham com informações que são passadas pela população ordeira, que não compactuam com o crime, as denúncias são checadas e se procedente os policiais agem de acordo com a lei. O denunciante tem o direito de permanecer no anonimato.

Foi assim, através de uma denúncia de tráfico de drogas que a Polícia Militar chegou ontem, quarta-feira, dia 12, até um rapaz de 20 anos, residente no bairro Júlio Sidney Pinto, a Cohab. De acordo com o denunciante, ele estava realizando tráfico em uma casa da Jairo de Lima, os policiais checaram e constataram que a denúncia procedia.

E na manhã de ontem, os militares foram até o local onde ocorria a traficância. O suposto traficante, ao perceber a aproximação da polícia tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares.
A PM encontrou no interior da casa uma carabina municiada com um projétil, 34 papelotes de cocaína, 14 porções menores da mesma droga, alguns objetos suspeitos de serem produtos de furto e R$ 918 em dinheiro.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, juntamente com todo o material arrecadado na operação.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Cemig alerta: tempestades podem provocar acidentes com energia elétrica Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas - 19- a 25-11-2018
   
PC de Lavras apreende em Ingaí, suspeito de envolvimento no assassinato do médico Kikawa, em SP (Capaz de Perder) Bate-papo com Ariane Soraggi sobre perda de peso - Parte 2
   
Ipem-MG alerta população para cuidados na hora de abastecer o veículo Golpe da "filha sequestrada" em Lavras: desta vez, a vítima que enganou o criminoso
.
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras