Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 10/09/2018 17:22 - Atualizada em: 10/09/2018 23:01
Vacinação contra raiva está sendo realizada na zona rural de Lavras
Na zona urbana, a previsão é que seja realizada a partir da segunda quinzena de setembro

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Está sendo realizada em Lavras, a Campanha de Vacinação Antirrábica, inicialmente ela está ocorrendo na zona rural do município, desde o dia 6 de agosto. Hoje, dia 10, segunda-feira, até o dia 14, sexta-feira, a imunização estará sendo realizada das 8h às 12h nas comunidades da Ponte do Cervo, que atenderá também a comunidade de Águas Quentes.

A equipe visitará também as comunidades da Formiga e Engenho da Serra. Ela também visitará as casas dos moradores das comunidades de Candonga, Ribeirãozinho e Maranhão.

A equipe vai imunizar cães e gatos contra a raiva, por isso, é importante que a população deixe as passagens abertas para facilitar o acesso.

A previsão para a zona urbana, é que a vacinação se realize a partir da segunda quinzena de setembro. Quem quiser saber mais informações sobre a campanha deve acessar o site da Prefeitura de Lavras e o Facebook da Assessoria de Imprensa.

A raiva é uma doença infecciosa aguda, em geral de evolução rápida, causada por um vírus que compromete o Sistema Nervoso Central (SNC). Normalmente, a raiva é transmitida por meio da mordida de um animal infectado. No Brasil, gatos e cães são os principais transmissores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras