Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/09/2018 00:00 - Atualizada em: 10/09/2018 11:59
Acidente em Candeias: grave colisão entre carro e motocicleta - veja vídeo
Vídeo captou o momento do acidente, as imagens são claras e mostram a imprudência do motorista

Vídeo: canal Portal Campo Belo no Youtube

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um motorista supostamente embriagado provocou um grave acidente na noite de ontem, sábado, dia 8, em uma via na cidade de Candeias, próximo a Campo Belo. O acidente aconteceu por volta de 19h e deixou uma pessoa ferida.

A imagem de uma câmera de monitoramento, que captou o acidente, mostra com clareza a imprudência: o motociclista seguia em sua mão de direção pela avenida Ozanam Levindo Coelho e, em uma curva, um automóvel seguia no sentido contrário, em dado momento, o automóvel foi cortado por outro automóvel, que invadiu a pista do motociclista e o pegou de frente.

Com a colisão, o motociclista voou por cima do carro e caiu cerca de cinco metros do local do impacto. A vítima, que teve fraturas em diversas partes do corpo, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para Santa Casa de Campo Belo, ela não corre risco de morte.
O motorista que provocou a colisão confessou aos policiais militares que havia ingerido cerca de cinco latas de cervejas, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do veículo estava atrasado.

O automóvel foi apreendido pela polícia e rebocado para o pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito). O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Belo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras