Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/09/2018 17:36 - Atualizada em: 10/09/2018 08:54
Homem foi assassinado em Campo Belo, este foi o 12º homicídio do ano naquela cidade
Em nove meses, aquela cidade registrou 12 homicídios, uma média de 1,3 assassinatos por mês

Momento em que o serviço funerário da cidade de Campo Belo resgatava o corpo da vítima. Foto: Portal Campo Belo 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, sábado, dia 8, as autoridades policiais de Campo Belo registraram o 12º homicídio ocorrido naquela cidade, desta vez a vítima foi um homem de 36 anos, ele morreu com quatro tiros, o crime aconteceu no bairro Monte Belo II.

A Polícia Militar foi informada que havia um corpo estendido numa das ruas do loteamento, uma viatura policial foi até o local indicado e os militares encontraram um homem caído, já morto, ele sangrava na cabeça. O homem foi identificado como sendo Leandro Dias (foto), de 36 anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era conhecida da justiça por ter passagens. A perícia compareceu ao local e realizou seu trabalho, em seguida, liberou o corpo para necropsia. A perícia constatou que a vítima havia sido baleada quatro vezes, sendo um tiro na cabeça, um na mão direita, outro na mão esquerda e um no antebraço esquerdo.

A Polícia Militar informou que não havia suspeitos e nem testemunhas, as investigações correm agora por conta da Polícia Civil de Campo Belo. Aquela cidade faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Belo está sob a jurisdição do 6º Departamento de Polícia Civil, que tem sede em Lavras.

Fotos e informações são do Portal Campo Belo

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras