Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 07/09/2018 10:39 - Atualizada em: 07/09/2018 19:04
Polícia Civil de Perdões desmantela organização de narcotraficantes
Investigações levam a Polícia Civil a desencadear uma mega operação na região

A operação desencadeada em Perdões terminou com prisões e apreensões de drogas, armas, dinheiro e veículos. Fotos: PC/MG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, comandada pelo delegado Tiago Veiga Ludwig, realizou ontem, quinta-feira, dia 6, uma operação policial para cumprir 20 mandados de Busca e Apreensão e 11 mandados de prisão temporária, o objetivo da operação foi desbaratar organização de narcotraficantes.

A operação teve o apoio do 6º Departamento de Polícia Civil, que tem sede em Lavras, que comanda as diversas delegacias regionais como Lavras, Três Corações, Varginha e Campo Belo. A operação teve o apoio também do Depatri (Departamento de Crimes contra o Patrimônio), de Belo Horizonte, e do Canil Central da Polícia Civil.

A operação foi o resultado de três meses de investigações e neste período foram apreendidos mais de 2 mil pinos de cocaína, cocaína bruta a ser fracionada, armas de fogo, dinheiro e diversos veículos da quadrilha.

Além das 11 prisões efetuadas ontem, quatro marginais já haviam sido presos anteriormente. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os criminosos foram encaminhados ao presídio da cidade de Bom Sucesso e estão à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Tiago Veiga Ludwig, as investigações seguem para apurar o envolvimento de mais pessoas que integravam a organização criminosa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras