Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/09/2018 23:16 - Atualizada em: 07/09/2018 13:22
Anitta chega a Lavras em três semanas e vai trazer hits internacionais
Anitta, uma das cantoras mais premiadas do Brasil fará show em Lavras no dia 28 de setembro

Anitta, mais uma atração do LRF 2018. Foto: Fernando Tomaz Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cantora Anitta vem a Lavras este mês para fazer um show inédito na região, ela vem para o Closing Festival, o evento que fecha a programação do Lavras Rodeo Festival 2018, no dia 28.

A artista, que está levando o Brasil para o mundo por meio de seus hits internacionais, como "Medicina", "Countdown" e "Paradinha", e agora é jurada no "The Voice México", desembarca em Lavras na festa que celebra os 28 anos do festival.

Anitta é hoje uma das maiores expressões da música pop brasileira, ela, além de ser uma das Top 100 do Spotify, Anitta coleciona hits e foi considerada um "exemplo de empreendedorismo" pelo lançamento de clipes mensais por canais estratégicos na internet e produção de conteúdo criativo.

Além de Anitta, a Benassi Souza Eventos trará, no mesmo dia, a DJ Samhara. A atração nacional é uma das promessas das pistas no Brasil e traz lançamentos para o público com a música "Hey Menina".

O Lavras Rodeo Festival faz parte do calendário como uma das melhores festas de Lavras e região. A cada edição, o evento inova trazendo artistas consagrados, os melhores competidores, celebridades do show business e muitas novidades. Além do reconhecimento do público, que aumenta a cada ano, a mídia tem destacado de forma cada vez mais evidente a importância do evento no Sul de Minas.

As festas promovidas pela Benassi Souza Eventos movimentam a economia de Lavras, gera empregos e ainda arrecada alimentos para as instituições de caridade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras