Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 05/09/2018 22:07 - Atualizada em: 06/09/2018 15:04
Táxi tomado de assalto em Lavras foi recuperado em Campanha
A Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí iniciou uma perseguição que envolveu PMs de Campanha e Cambuquira

Carro foi tomado de assalto na noite de ontem, mas foi recuperado pela Polícia Militar. Foto e informações: Alô Alô Cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O site de notícias Alô Alô Cidade noticiou nesta quarta-feira, dia 5, que o veículo táxi Ford KA, tomado assalto na noite de ontem em Lavras, foi recuperado na manhã de hoje. Segundo o jornal que é da cidade de Campanha, um militar de São Gonçalo do Sapucaí que estava de folga, avistou um veículo e estranhou, ele estava sujo de poeira e sem placas, estacionado numa avenida no centro daquela cidade com três homens.

Suspeitando ser um veículo roubado, o policial seguiu os três até a rodovia Fernão Dias. O veículo suspeito seguiu viagem sentido Campanha e o policial voltou e avisou no quartel de São Gonçalo do Sapucaí sobre o veículo e sua suspeita.

Os policiais daquela cidade seguiram pela BR-381 até encontrar o carro e dar início a uma perseguição. Os policiais solicitaram ajuda da PM de Campanha para realizar um cerco bloqueio, visto que os criminosos entraram pela rodovia BR-267, sentido Cambuquira, porém, eles já haviam passado pela cidade e seguia sentido Cambuquira. A PM daquela cidade foi avisada e promoveu um cerco, porém, os bandidos conseguiram desviar por uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Congonha.

Percebendo que não conseguiriam escapar levando o automóvel, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé embrenhando numa mata. Os criminosos conseguiram fugir, mas o veículo foi recuperado teve os dados consultados no sistema interno da Polícia, que constatou tratar-se do táxi roubado em Lavras.

 O Ford KA Sedam, foi guinchado e removido para o pátio credenciado. A PM de Lavras e o taxista foram avisados e irão tomar as devidas providencias para a devolução do carro.

Leia: Taxista de Lavras foi vítima de assalto; o segundo em menos de duas semanas

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras