Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 05/09/2018 19:49 - Atualizada em: 06/09/2018 09:51
Interrupção programada: a Cemig avisa aos clientes cadastrados quando vai faltar energia
Serviço de informação de interrupção de energia elétrica é oferecido gratuitamente por e-mail

Manutenção da rede elétrica previne desligamentos acidentais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Assim como a instalação elétrica interna das residências precisa passar por inspeções e reparos de tempos em tempos, a rede elétrica da Cemig, incluindo transformadores, fios, isoladores, cruzetas e demais componentes, também passa por manutenções periódicas para garantir a continuidade e a qualidade da energia fornecida.

A Cemig prioriza a manutenção da rede elétrica sem interromper o fornecimento de energia aos clientes. Mas, em algumas situações é necessário desligar a rede para realizar as melhorias do sistema elétrico sem comprometer a segurança dos clientes, eletricistas envolvidos no serviço e equipamentos elétricos. Esse procedimento é conhecido como interrupção programada.

A Cemig disponibiliza gratuitamente aos seus clientes o aviso de interrupção programada por e-mail. Por meio de cadastro, os clientes recebem com antecedência informações sobre o dia e a hora em que a rede elétrica da sua região passará por manutenção. O cadastramento oferece outras facilidades, como receber a conta de energia e aviso de débito referentes à sua instalação por e-mail.

O agente de comercialização da Cemig, Alexandre Guimarães Moreira, informa que fazer o cadastro é fácil e necessário apenas no primeiro acesso. Basta acessar o Cemig Atende, no site da empresa: Cemig.com.br, clicar na opção "cadastrar-se" e seguir as instruções. "Manter o cadastro atualizado também é importante para garantir a continuidade do recebimento das informações", ressalta o agente.

As interrupções programadas para melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores e reduz a incidência de desligamentos acidentais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras