Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 05/09/2018 13:56 - Atualizada em: 05/09/2018 19:48
Taxista de Lavras foi vítima de assalto; o segundo em menos de duas semanas
Este foi o segundo assalto a taxista em 13 dias, o primeiro foi no dia 23 de agosto

 

Foto ilustrativa

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Mais um taxista de Lavras foi vítima de assalto a mão armada em menos de duas semanas. O primeiro aconteceu no dia 23 de agosto, quando um taxista do terminal rodoviário de Lavras foi agredido e golpeado com facão e ainda perdeu seu automóvel, um Fiat Gran Siena prata, com placas de Lavras.

Agora, na noite de ontem, outro profissional foi alvo de três assaltantes. Luiz Carlos Alves de Lima, que trabalha no ponto de táxi da praça Augusto Silva, em frente ao Clube de Lavras, foi acionado para comparecer ao bairro Nova Era II, para pegar três rapazes que queriam uma corrida até Nepomuceno.

Os três rapazes disseram ao motorista que precisavam ir até Nepomuceno buscar documentos para poder viajar no dia seguinte com o treinador, eles disseram que eram jogadores de futebol e estavam alojados numa residência naquela rua. Os rapazes combinaram o valor da corrida e até pagaram adiantado.
Os três embarcaram e o taxista seguiu até Nepomuceno. Antes do radar que existe na entrada da cidade, eles pediram ao motorista que entrassem numa determinada rua, o que foi feito, em seguida, foram orientando o motorista até chegar em um determinado ponto, onde anunciaram o assalto.

Luiz Carlos foi colocado dentro do porta-malas do carro, um Ford KA sedan branco, placas PWO-7826, de Lavras, que tem no vidro traseiro um adesivo de propaganda de uma revenda de sanduíches. Os criminosos pegaram sua carteira com dinheiro e perceberam que a quantia que eles haviam pago não estava na carteira e o questionaram onde ele havia deixado o dinheiro. O taxista contou que o dinheiro estava embaixo do tapete do carro.

Temendo por sua vida, o taxista perguntou o que eles iram fazer com ele e obteve como resposta que ele seria solto no trevo de Ribeirão Vermelho. O carro seguiu e o taxista percebeu que já havia rodado muitos quilômetros, de dentro do porta-malas ele perguntou onde estava e para onde ele seria levado. Um dos marginais disse para ele calar a boca senão seria morto.

Em determinado ponto, o carro diminuiu a velocidade para passar sobre um quebra-molas, momento em que o taxista aproveitou para pular para fora do carro. Ao cair no asfalto, Luiz Carlos saiu correndo e percebeu que os marginais voltaram, porém, passaram de passagem por ele e seguiram em frente.

Neste momento o taxista Luiz Carlos percebeu que estava dentro de uma cidade e descobriu alguns minutos depois que era em Carmo da Cachoeira. Ele recebeu ajuda de uma pessoa que acionou a Polícia Militar daquela cidade.

Segundo ele, os policiais mostraram diversas fotografias de marginais, porém, ele não reconheceu nenhum. Em Lavras os militares também apresentaram a ele fotografias de marginais conhecidos, mas ele também não reconheceu nenhum deles nos álbuns da PM. 

Até o momento o veículo Ford KA sedan branco não foi encontrado, bem como nenhum dos três criminosos.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Prefeitura de Lavras divulgou que denúncias nos finais de semana contra aglomerações devem ser feitas no 190 da PM Bombeiros capturaram cobra que invadiu uma casa em Lavras
   
Ufla poderá armazenar vacinas do Governo do Estado em seus Ultrafreezers Decreto da Prefeitura de Lavras prevê uso obrigatório de máscara também em vias públicas
   
PM de Lavras aborda homem que portava réplica de arma de fogo na cintura Prefeitura de Lavras publica decreto com menos restrições que a Onda Vermelha do Minas Consciente
   
CDL Lavras informa que medidas estão sendo tomadas pela entidade para tentar evitar o fechamento do comércio - veja vídeo Comerciantes de Lavras manifestaram contra aplicação da fase restritiva da Onda Vermelha
   
Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras