Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/04/2011 05:33 - Atualizada em: 01/11/2011 21:42
Promotor de Lavras receberá a Medalha Tiradentes
O promotor Dimas Messias de Carvalho será condecorado com a Medalha Tiradentes, no dia 21 de abril, em Ouro Preto.

     

Promotor Dimas Messias de Carvalho e o governador Antônio Anastasia na solenidade na fazenda Cabangú, em Santos Dumont. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O governador Antônio Anastasia comunicou ao promotor de Lavras, Dimas Messias de Carvalho, que ele o indicou para receber a comenda da Medalha Tiradentes, a mais alta condecoração que o governo do Estado concede às pessoas que, de alguma forma, se destacaram no Brasil elevando o nome de Minas Gerais.

Este ano dois lavrenses serão condecorados: o vereador presidente da Câmara Municipal, Evandro Castanheira Lacerda, e o promotor Dimas Messias de Carvalho. O promotor Dimas foi condecorado também em outubro do ano passado com a comenda Santos Dumont, a comenda do "Pai da Aviação" também foi uma indicação do próprio Anastasia.

O promotor Dimas tem se destacado na doutrina jurídica através de seus livros editados pela Del Rey, uma das maiores editoras especializadas na área no Brasil. Ele tem sido convidado freqüentemente para ministrar palestras em todo o país.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras