Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 08/04/2011 17:22 - Atualizada em: 09/04/2011 05:33
Sábado de Aleluia é dia de mais uma edição da tradicional Cavalgada de Lavras
No sábado da aleluia cavaleiros e amazonas terão um encontro na mais tradicional cavalgada de Lavras e região, a IX Cavalgada da Aleluia, com saída da Cachoeirinha até o recanto Guimarães.

     

        Cavalgada da Aleluia, que completa nove anos

 

Quer concorrer a um ovo de Páscoa gigante (n.100) da Grenoble? Clique aqui.

Há nove anos teve início uma festa em Lavras que foi ganhando o gosto popular e se tornou parte do calendário de eventos da cidade - é a Cavalgada da Aleluia, uma festa que reúnem cavaleiros e amazonas de toda a região. A cada ano a festa se supera as edições anteriores e, este ano, os organizadores esperam um número de participante ainda maior.

A Cavalgada da Aleluia sai da Cachoeirinha, no sábado, dia 23 às 9h, no sentido Ribeirão Vermelho, passa pela Saudade, antiga estrada da Ponte do Funil, Cava da Cebola e a chegada é nos Guimarães. Na saída será oferecido lanche acompanhado de vinho, isso ao som da dupla: Leone & Raí.

Na parada do Portal do Funil, os cavaleiros e amazonas vão descansar ao som da dupla Felipe Costa & Cristiano. Após o descanso e o show, todos seguem rumo ao ponto final, o recanto Guimarães, onde haverá mais shows, desta vez com Léo Márcio & Adriano, e Bruno & Santiago. Depois ainda tem bailão com o DJ Edmar show, além de um telão, que exibirá clips de rodeios e cavalgadas.

E a festa não fica por aí, tem também churrasco para os participantes e um sorteio de uma sela da mais tradicional selaria da região, a Selaria América. Também haverá premiação para os cavaleiros: o mais novo e o mais idoso.

Os convites para esta grande cavalgada poderão ser adquiridos na Casa de Couro Santo Antônio. Lá também poderão ser adquiridas as camisas comemorativas ao evento. No ato da inscrição, o cavaleiro e a amazona deverá levar um quilo de alimento na perecível, que será doado às entidades filantrópicas de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras